VÍDEO: motociclista fica em estado gravíssimo em acidente no Pioneiros

Motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio

Um motociclista ficou em estado gravíssimo em um acidente na noite desta quinta-feira (21) na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros em Campo Grande. O rapaz, com idade entre 25 e 30 anos, sofreu um grave TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), inclusive com exposição de massa encefálica.

(Moto colidiu contra um carro estacionado) Via WhatsApp

O acidente aconteceu em frente ao Parque Residencial Castelo de Mônaco. Uma câmera de segurança do condomínio filmou o momento em que aparece a moto e a vítima arrastando ao solo.

Trecho onde ocorreu o acidente (Google Street View)

De acordo com populares, ele transitava em uma Yamaha Fazer na avenida em sentido a rotatória da Avenida Costa e Silva com a Gury Marques, provavelmente em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o meio fio. No vídeo, aparentemente, o condutor perdeu o controle da direção ao ultrapassar duas outras motocicletas.

Ainda segundo testemunhas, o motociclista bateu o rosto contra o meio fio em um violento choque e, com isso, parte da massa encefálica do rapaz ficou ao solo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e reanimou o motociclista que teve duas paradas cardiorrespiratórias. Ele foi levado à Santa Casa. Já a moto colidiu contra um veículo que estava estacionado.

“Tempo atrás, nós fizemos uma reivindicação, uma paralisação em frente aos castelos, que somados tem mais de dez mil pessoas, pedimos redutor de velocidade, faixa de pedestre alguma maneira de coibir o excesso de velocidade, porém nós não fomos atendidos e os acidentes continuam acontecendo nas frentes dos condomínios. Basta andar pela Avenida Senador Antônio Mendes Canale que percebe-se que não tem nenhum radar”, diz Rodrigo Borges, sindico do Castelo de Mônaco.

Mais notícias