Policial militar perde controle da direção, viatura cai de ponte e pega fogo

Uma caminhonete Ford Ranger da Polícia Militar caiu de uma ponte e pegou fogo ao cair no Rio Piriciru na MS-472 em Bela Vista, cidade a 324 quilômetros de Campo Grande. O policial que dirigia saiu ileso do acidente. O rio é raso neste ponto onde ocorreu o acidente. Somente ele estava no veículo no momento.

Foto: Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

A viatura seguia pela estrada para atender uma ocorrência de um acidente com uma carreta que havia caído em um córrego naquela região.

Ao se aproximar da ponte, o policial perdeu o controle do veículo que capotou e caiu no rio. De acordo o site BVNewsMS, não se sabe ao certo o que causou o acidente.

Apesar do susto, o policial militar não teve ferimentos e conseguiu sair , antes da caminhonete pegar fogo. Um guincho foi chamado para tirar a caminhonete do local.

Carreta caída no córrego Cadiga, local para onde o policial seguia (Foto: BVNewsMS)

O policial seguia até o Córrego Cadiga, onde uma carreta carregada com soja caiu após a ponte desabar. O motorista não sofreu nenhum ferimento

De acordo com moradores da região, o veículo estava carregado com soja e ao tentar atravessar, a ponte não suportou o peso e caiu, momento em que a carreta desengatou do cavalo mecânico e caiu dentro do córrego.

Moradores da região acionaram equipes da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para tentar retirar a carreta do córrego e interditar o local. (Atualizada para acréscimo de informações)