Capotamento na Duque de Caxias deixa mulher e criança feridas

Uma mulher ficou ferida e uma criança foi levada para atendimento, aparentemente sem ferimentos, após uma colisão com capotamento no cruzamento da Avenida Murilo Rolim Júnior com a Duque de Caxias, região do Jardim Petrópolis em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (09).

Via WhatsApp

A colisão aconteceu em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o Onix, onde havia um casal e vinha pela Murilo Rolim Júnior, teria passado o sinal vermelho, momento em que foi atingido por um Renault Sandero, que seguia pela Duque de Caxias.

A mulher que estava de passageira no Onix foi levada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento, consciente, orientada, porém reclamando de dor nas costas. Já no Renault, uma criança de aproximadamente 10 anos, que aparentemente não sofreu ferimentos, também foi levada para atendimento, por precaução.

Após o choque, o Onix chegou a colidir contra o semáforo da Duque de Caxias que ficou alguns minutos sem funcionar.

“Mesmo com semáforo, esse cruzamento é complicado, já sofri dois acidentes aqui”, diz o vendedor John Regis de 36 anos, se referindo ao desrespeito e falta de atenção ao semáforo e preferencial no local. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

Mais notícias