Motorista perde controle por causa de poeira e morre ao cair com caminhonete em rio

Um motorista de 29 anos perdeu o controle da direção e morreu ao cair com uma caminhonete que dirigia na ponte do Rio Anhumas na Estrada da São Geraldo em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde do último sábado (10). O condutor perdeu o controle do veículo, segundo o boletim de ocorrência, devido a poeira de um outro veículo que estava à frente.

Após a queda, um passageiro de 22 anos que também estava na caminhonete, foi pedir socorro na estrada, pois o amigo, que conduzia o veículo, estava preso no veículo embaixo d´água.

No local o passageiro, segundo a polícia, estava confuso, desorientado e apresentava lesões na cabeça e pernas. Ele disse que o amigo não tinha conseguido sair da caminhonete dentro do rio e que após pedir socorro, um outro rapaz entrou no rio e ajudou a retirar a vítima, publicou o site Maracaju Speed.

Ele já estava desmaiado, tentaram reanimá-lo, porém já estava sem vida. Ambos tentaram subir com o corpo da vítima para a estrada mas como o barranco era alto, realizaram a tentativa de reanimação nas margens do rio.

Informações colhidas no local dizem que os dois homens teriam saído da Fazenda América, onde passaram o dia prestando serviço de manutenção mecânica, e que na estrada estavam atrás de um veículo e que devido a poeira da estrada o motorista não percebeu a ponte, e por isso perdeu o controle da direção do veículo que caiu no rio. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Mais notícias