Motorista é atropelado por camionete em rua que sinalização foi feita por moradores

A rua vira mão única e não há placas no local

Na manhã desta terça-feira (8), rapaz de 24 anos ficou ferido após ser atropelado no cruzamento das ruas Tupinambá e Guanabara, no Jardim Imá. Ele foi atingido por uma camionete que invadiu a contramão, já que não há sinalização no local e o motorista não conhecia a região.

O aposentado de 66 anos contou ao Jornal Midiamax que é morador em Miranda e não conhece muito bem Campo Grande. Ele seguia na Hilux pela Rua Tupinambá quando, sem perceber, invadiu a contramão. A rua é mão dupla até certa altura, mas depois vira mão única, porém não há sinalização no local.

No cruzamento com a Rua Guanabara a camionete acabou colidindo com a motocicleta. O rapaz sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Moradores contaram que não há qualquer sinalização no local.

Uma placa feita a mão pelos próprios moradores até indica que a via é de sentido único, mas não há iluminação e os acidentes e infrações, segundo as testemunhas, são comuns no local.

Mais notícias