Motorista causa acidente, é perseguido e preso embriagado na avenida Noroeste

Acidente envolveu quatro carros

Um homem de 28 anos foi preso após causar um acidente e fugir na madrugada deste sábado (7) na avenida noroeste, em Campo Grande. Ele foi perseguido por um dos motoristas envolvidos e preso após constatada embriaguez pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, o homem de 28 anos conduzia um veículo Fiat Pálio pela avenida Noroeste, quando colidiu em um Volkswagen Voyage, que na sequencia acabou atingindo outro carro, um VW Golf. Depois, o Fiat colidiu com outro VW Voyage, que estava a direita da via.

Após as colisões, o condutor do veículo Fiat fugiu, mas foi perseguido por um dos motoristas envolvidos no acidente e detido até a chegada da Polícia Militar. A PM realizou teste de bafômetro nos motoristas e foi constatado que o condutor do Fiat estava dirigindo sob efeito de álcool.

Após consulta no sistema, a PM também constatou que contra um dos envolvidos no acidente havia mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Mais notícias