Motorista fica preso nas ferragens em acidente com carreta na BR-163

O condutor de uma caminhonete S-10 ficou ferido e preso nas ferragens em um acidente envolvendo três veículos, entre eles uma carreta canavieira, na noite desta quarta-feira (22) na BR-163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

O motorista da S-10, com placa de Cuiabá, de 63 anos, seguia de Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul. Um veículo Fiat Freemont que seguia no mesmo sentindo da S-10, era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de duas filhas e nenhuma delas ficaram feridas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a carreta saia de uma estrada vicinal e, ao entrar na BR, foi atingida na parte lateral traseira pela caminhonete, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real. Com o impacto a condutora do Fiat não conseguiu parar e bateu na S-10.

O acidente mobilizou equipes da CCR/MS-Via que administra a rodovia, Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul além de socorristas da secretaria de saúde de Rio Brilhante.

O motorista da S-10, morador em Cuiabá, preso nas ferragens, foi resgatado e levado consciente ao hospital de Rio Brilhante para atendimento. O motorista da carreta carregada de cana permaneceu no local e as ocupantes do Fiat não precisaram de atendimento médico.

Mais notícias