Publicidade

Motorista atropela dois em moto, derruba poste e tomba na Avenida Norte Sul

Piloto e ocupante da moto foram socorridos para a Santa Casa

Três pessoas se envolveram em acidente na tarde deste sábado (18) no cruzamento da Avenida Norte Sul com a Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Motorista do carro de passeio atropelou piloto e ocupante de moto, tombou e, por pouco, não caiu no Rio Anhanduí.

Testemunhas relatam que o motociclista estava parado no semáforo que tem no cruzamento e, quando sinal abriu, ele acelerou e deu seta para ingressar na faixa da esquerda para virar na Avenida Fernando Corrêa. Ao acessar a faixa, o motorista do GM Ônix estaria vindo “no embalo” e não conseguiu frear. Carro bateu na Yamaha Fazer e depois tombou na via.

O motorista do Ônix, de 28 anos, disse ao Jornal Midiamax que estava seguindo pela Norte Sul sentido centro-bairro pela faixa da esquerda e, de fato, não conseguiu frear, pois motociclista teria ‘entrado de uma vez’ na faixa.

“Eu não consegui desviar, eu tentei jogar para a esquerda e bati no guardrail. Foi o poste que me salvou [de cair no córrego]. O carro deslizou e depois tombou”, afirmou.

O piloto da moto e o ocupante foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano e, além disso, motociclista teve corte profundo na perna. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos. A Guarda Municipal estava no local orientando os demais motoristas.

Mais notícias