Motociclista sofre fratura exposta em acidente e corre o risco de perder o pé

É o segundo acidente grave envolvendo motociclistas nesta quinta-feira

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido no final da tarde desta quinta-feira (5), após se envolver em um acidente com um Jeep no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua da Liberdade, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto trafegava no sentido bairro-centro da Avenida das Bandeiras, quando foi atingido por um Jeep Compass que vinha pela Rua da Liberdade. Conforme populares, havia um caminhão estacionado na avenida, o que pode ter dificultado a visão do motorista que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

O motociclista sofreu fratura exposta no pé direito e, segundo informou o Corpo de Bombeiros, corre risco de amputação. Após a colisão, o tênis do motociclista parou em um bueiro. Conforme populares, ele conduzia uma moto esportiva em velocidade acima da permitida na via.

Motociclista sofreu fratura exposta no pé direito e corre risco de amputação (Foto: Leonardo de França)

Moradores da Vila Carvalho reclamam da quantidade de acidentes que acontecem na região e da falta de um semáforo. “Acontecem muitos acidentes nesse cruzamento”, afirmam. O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, já o motorista não foi encontrado no local.

Mais cedo

No início da tarde desta quinta-feira (5), outro motociclista sofreu fratura exposta em um dos pés, após ser atingido por um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Joaquim Murtinho com a Rua José Antônio, no Centro de Campo Grande.

Testemunhas informaram que uma mulher saía de um condomínio, quando percebeu a aproximação de uma Yamaha Fazer, e parou para esperar a passagem, porém, outro carro ultrapassou o veículo dela e acabou atingindo o condutor da moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima à Santa Casa.

Mais notícias