Motociclista que sofreu acidente na Consul Assaf Trad está em coma na Santa Casa

Teve perda de massa encefálica

O motociclista de 24 anos que sofreu um acidente na tarde deste domingo (22), na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. A vítima chegou a perder massa encefálica no acidente, segundo o registro do boletim de ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz está sedado e entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Não há previsão de intervenção de procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O acidente aconteceu quando, o veículo Gol trafegava pela Avenida Consul Assaf Trad, quando no cruzamento com a Rua Santo Inácio de Loiola, ao efetuar conversão a esquerda, colidiu com a lateral esquerda da motocicleta Honda CG 150 conduzida pelo rapaz.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Testemunhas que teriam visto o acidente e anotado a placa do veículo, também seguiram o autor até endereço informado posteriormente à Polícia Militar. No local, a polícia encontrou o veículo e o motorista de 18 anos, que afirmou ter fugido do local por medo de perder o veículo, já que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa em estado grave, inclusive com perda de massa encefálica, conforme informações iniciais do atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Mais notícias