Motociclista que colidiu de frente com ônibus morre na Santa Casa

Ônibus estava parado na contramão quando aconteceu acidente

Um jovem de 26 anos, identificado como Muller da Silva Vieira, morreu neste domingo (6) na Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus na noite de sábado (5).

De acordo com as informações da ocorrência, o motorista do ônibus estava parado na contramão na rua Colombo, entre a Ladário e a Tiradentes, aguardando para fazer uma manobra para entrar no estacionamento.

Após a colisão, o rapaz sofreu traumatismo craniano, trauma no tórax e fratura na clavícula esquerda, sendo levado em estado grave para o pronto-socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, Muller foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Com a morte de Muller, sobe para dez o número de vítimas fatais no trânsito de Corumbá este ano. Além do rapaz, mais duas pessoas morreram no fim de semana na cidade. O primeiro óbito ocorreu na sexta-feira (4). Messias Guedes da Silva, conhecido como “Micuinha”, 60 anos, morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta, cujo condutor não prestou socorro.

A outra morte foi a de Alcindo da Silva Souza, 51 anos. Ele bateu em um caminhão no anel viário também na noite de sexta-feira, chegou a ser levado com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais notícias