Motociclista morre na Santa Casa horas após sofrer acidente no São Conrado

Um homem identificado como Ernegilson Valenzuela de Oliveira, 50, morreu na Santa Casa horas após sofrer um acidente de trânsito na Rua Coronel Athos P. da Silveira no Jardim São Conrado em Campo Grande neste domingo (11).  O acidente aconteceu às 09h40 e a vítima morreu às 16h58 no hospital.

Consta no boletim de ocorrência, que Ernegilson transitava em uma Honda Fan pela Rua Coronel Athos P. da Silveira no sentido norte-sul, outro veículo envolvido, um Chevrolet Celta que vinha logo atrás, seguia no mesmo sentido e mais um veículo envolvido, um Hyundai Tucson vinha no sentido contrário.

De acordo com a polícia, em uma bifurcação, em forma de “T”, com a Rua Porto União, o motociclista fez uma manobra de conversão à esquerda. Neste momento, o veículo Celta, dirigido por uma condutora de 33 anos, atingiu a lateral traseira da moto.

Ernegilson então foi arremessado contra uma lixeira da calçada. Logo após, o Celta chocou-se com a Tucson que vinha no sentido contrário. O motociclista então foi levado à Santa Casa onde morreu no final da tarde. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.

Mais notícias