Motociclista morre atingido por caminhão que fazia ultrapassagem na BR-158

Vítima chegou a ser socorrida e morreu no hospital

Odair José da Silva, de 37 anos, morreu na noite de quinta-feira (7) vítima de um grave acidente na Rodovia BR-158, nas proximidades de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido atingido por um caminhão que fazia ultrapassagem em local indevido.

Conforme apurado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois caminhões seguiam no mesmo sentido, um Scania vermelho placas de Três Lagoas (MS) e um Cargo prata, placas de Palmeira d’Oeste (SP). O motorista de 55 anos que conduzia o Ford Cargo teria tentado ultrapassar o outro caminhão, quando ocorreu o acidente.

Não há detalhes de como o caminhão colidiu com a motocicleta e, quando os policiais chegaram, Odair já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Foi verificado que no local do acidente a ultrapassagem era proibida. Momentos após o acidente, a polícia foi informada que Odair morreu no hospital.

O motorista de 55 anos fez o teste de bafômetro, que não indicou sinais de embriaguez. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Mais notícias