Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente no Taveirópolis

Condutora do carro perdeu controle após acidente e atingiu canteiro de residência

Motociclista de 29 anos foi socorrido com traumatismo craniano após acidente de trânsito no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (11). O acidente aconteceu após a condutora de um veículo VW Fox, invadir a preferencial, conforme testemunhas.

Idosa invadiu canteiro após perder controle / Foto: Leonardo de França.

A vítima seguia pela rua Franklin Espindola, quando na rua da Pátria, foi atingida pelo Fox. Motociclista e passageira foram arremessados da moto. O condutor teve traumatismo craniano e a passageira corte profundo na cabeça, também suspeita de fratura na perna e tornozelo.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para a Santa Casa.

Com a batida, a condutora do carro, de 74 anos, perdeu o controle e acabou atingido o canteiro de uma residência. Ela não teve ferimentos e estava assustada com o acidente.

Acidentes constantes

Moradores chegaram a improvisar no trecho, com tocos de madeira nas calçadas. “Aqui vive acontecendo acidente, os motoristas não enxergam o pare na rua da Pátria e não respeitam o cruzamento”, informou um morador. O subtenente do Corpo de Bombeiros, Flávio João reforçou que é preciso atenção. “Atendemos muitos acidentes nesse trecho e pedimos que os motoristas tenham mais cuidado”.

Mais notícias