Motociclista de 20 anos morre ao invadir preferencial e bater em ônibus em Campo Grande

Com o impacto da batida, a roda da motocicleta foi arrancada

Morreu na manhã deste domingo (18), um motociclista de 20 anos, identificado como Natthan Aparecido Fernandes Mayer, ao bater em um ônibus no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Com o impacto da batida, o pneu do ônibus estourou e roda da motocicleta foi arrancada.

Populares contaram ao Jornal Midiamax, que o motociclista, que estava pilotando uma moto esportiva, estaria em alta velocidade e quando no cruzamento das ruas Clineu da Costa Moraes com a Tupi, o rapaz invadiu a preferencial batendo na lateral dianteira do veículo do transporte coletivo. O motorista do ônibus chegou a ficar em estado de choque tendo de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde.

Com o impacto da batida, o pneu do ônibus estourou e a roda da motocicleta foi arrancada. A mãe da vítima foi até o local e ao reconhecer o corpo do filho passou mal e teve de ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O dono de uma conveniência, Paulo Sérgio, que fica em frente ao local, contou que é frequente os acidentes no cruzamento das ruas.

Segundo o delegado Jarlei Inácio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, o motorista do ônibus ainda será ouvido.

Mais notícias