Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Idoso que ficou preso nas ferragens após bater carro em poste morre na Santa Casa

Morreu cinco horas depois

Alípio Rodrigues de 81 anos morreu na tarde desta segunda-feira (11), depois de se envolver em um acidente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O idoso bateu seu carro Corcel Del Rey, em um poste de iluminação.

O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande, com fratura na perna e pneumotórax.

Mas, devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu cinco horas depois no hospital. A colisão aconteceu por volta das 9h30 da manhã de segunda (11), quando Alípio teria perdido o controle do carro em frente a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), sentido bairro-Centro, e que ia parar na contramão, em frente a uma churrascaria do outro lado da rua.

Para não bater no local, o idoso ainda conseguiu desviar, passar pelo meio de duas árvores do canteiro central e ainda desviou da faixada de duas lojas, batendo em um semáforo.

Com a colisão, ele acabou ficando preso no carro e foi resgatado pela equipe do próprio Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A testemunha conta que o idoso ficou com medo do carro explodir, porque havia gasolina vazando do veículo.

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...