Publicidade

Colisão entre ônibus e caminhão deixa trânsito lento na Mascarenhas

As informações são de um leitor do Midiamax

Um caminhão caçamba não respeitou a sinalização e acabou colidindo em um ônibus articulado, que saia do terminal General Osório, por volta das 8h desta segunda-feira (13), na Avenida Mascarenhas de Moraes em Campo Grande.

Segundo informações do leitor Itamar Buzzatta ao Jornal Midiamax, o caminhão seguia sentido centro-bairro, quando não respeitou a sinalização para a saída dos coletivos do terminal, colidindo de frente com o articulado.

O condutor do caminhão ainda tentou desviar, jogando o veículo para contramão. Por sorte, não houve feridos, mas o coletivo acabou ficando atravessado em parte da pista, impedindo o trafego dos veículos.

Uma viatura do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no local para controlar o fluxo de veículos, que logo deve se normalizar.

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

 

Mais notícias