Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Homem morre atropelado por carro na BR-262 em Campo Grande

Homem teria atravessado a via de forma repentina, dizem testemunhas

Um homem identificado inicialmente como José, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (10) na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos quase em frente à entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém José morreu no local. A vítima atravessou a via, segundo testemunhas, de forma repentina, momento em que foi atropelado por um veículo VW Gol que transitava no sentido à saída de São Paulo. No local não há faixa de pedestre.

O condutor, um encanador de 42 anos, estava na companhia da esposa de 44 anos. Ambos disseram que retornavam da igreja e seguiam para casa no Bairro Panorama.

“Ele apareceu do nada, eu ainda freei”, disse o condutor. De acordo com populares, o homem estaria como albergado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) e seria do estado de São Paulo.

Além do Samu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...