Homem bate na traseira de moto, deixa dois feridos e vai preso por dirigir embriagado

Acidente aconteceu na avenida Gury Marques, em Campo Grande, no final da tarde deste sábado

Um homem de 43 anos acabou preso no final da tarde deste sábado (20) em Campo Grande, depois de bater na traseira de uma motocicleta que havia parado para a travessia de um pedestre. O condutor do carro estava conduzindo embriagado e foi levado para a delegacia. Os ocupantes da moto ficaram feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o fato ocorreu por volta das 17h40, na avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o condutor da Yamaha YBR resolveu parar para que um pedestre pudesse atravessar a via, momento em que o condutor de um Fiat Siena não parou e acabou colidindo com a traseira da moto.

As duas pessoas que estavam na motocicleta, um homem e uma mulher, ficaram machucados e precisaram ser socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, policias perceberam que o motorista do Siena estaria com forte odor etílico e sonolência e pediram que fosse feito teste do bafômetro.

O equipamento indicou que o condutor estava com 1,23mg/l de álcool no sangue, valor muito maior que o permitido por lei. Por este motivo ele foi preso em flagrante por conduzir veículo “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”.

A passageira da moto, ainda conforme o BO, precisou ser encaminhada para a Santa Casa. O acidente será investigado pela polícia.

Mais notícias