Sem CNH, funcionário pega carro escondido do patrão e capota duas vezes

Ele não respeitou a preferencial e bateu em outro veículo

Um pedreiro de 33 anos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (20), no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Barão de Melgaço, em Campo Grande, após bater o carro do patrão.

O motorista contou à reportagem, que trabalhava na reforma de um estacionamento quando sentiu a falta de uma ferramenta. Para não perder a tarde de trabalho ele pegou escondido o Volkswagen Gol do patrão e tentou ir até a residência onde mora, buscar o equipamento.

No caminho, enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, ele não respeitou a preferencial da Rua Pedro Celestino. O motorista acabou invadindo a pista e bateu em um casal que vinha em um Ford New Fiesta. Após a colisão, o carro capotou 2 vezes e só parou ao bater em uma árvore.

Os ocupantes do New Fiesta contaram que estavam retornando para a casa, após um almoço com a família em um shopping da Capital. “Não vimos o momento da batida, o motorista do gol estava em alta velocidade”, afirmaram.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista que provocou o acidente informou que pegou o veículo escondido porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “Agora o patrão ficou bravo, ele até mandou a filha vir buscar o carro.”

Mais notícias