Publicidade

Fechado por caminhoneiro, motociclista aguarda exames na Santa Casa

Vítima esta internada na ala vermelha do hospital

Está internado na área vermelha da Santa Casa o motociclista de 30 anos que bateu em um poste de iluminação na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, depois de ser fechado por um caminhoneiro. A vítima teve escoriações leves na perna direita, abdômen e mão esquerda, e está com a perna esquerda imobilizada, aguardando exames como por exemplo raio-x e tomografia, que podem constatar se teve alguma fratura.

Conforme noticiado mais cedo, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Barbosa Rodriguez e da Ponteio, no Jardim Aeroporto. Informações passadas por populares são de que o motociclista seguia sentido bairro/centro quando no cruzamento das ruas, o caminhoneiro, que conduzia um caminhão boiadeiro, seguia na mesma direção da vítima tentou mudar de faixa ‘fechando’ o motociclista.

O motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra o poste de iluminação. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa da Capital, com fratura na perna. Com a colisão, a vítima chegou a ficar inconsciente. O poste chegou a ficar torto com a batida.

Mais notícias