Acidente em MG mata Baiano, empresário de Campo Grande

O empresário de Campo Grande Antonio Farias Santos, 65, conhecido como “Baiano” morreu em um acidente na cidade de Bela Vista de Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (14), quando retornava do estado da Bahia para Campo Grande.

O advogado e corretor de imóveis, Heitor Rodrigues Freire, amigo do empresário, conta que Baiano retornava de uma casa de veraneio de sua propriedade na cidade de Prado na Bahia.

Antonio retornava em um veículo bugue, momento em que teria perdido o controle da direção e caiu em uma ribanceira, local de difícil acesso, por volta das 14 horas desta segunda. O empresário morreu no local. “Um dos empresários imobiliários mais competentes de Campo Grande”, diz Heitor.

A família providencia neste momento o translado do corpo para o velório que deve ocorrer na próxima quarta-feira (16). Natural da cidade de Ibicaraí, (BA), Antonio já presidiu a Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) e foi um dos responsáveis pela construção da escola Oswaldo Tognini. Baiano também já foi um dos empreendedores da construção do condomínio Terras do Golfe e do Exceler Plaza Hotel. Ele deixa esposa, três filhos e sete netos.

 

 

Mais notícias