Com ajuda de motociclista, polícia identifica suspeito de matar idoso no trânsito e fugir

Motorista atropelou pedestre e fugiu sem prestar socorro

Com a ajuda de um motociclista, a Polícia Civil conseguiu identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou e matou um idoso de 87 anos de idade, neste domingo (10). O acidente aconteceu na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande.

De acordo com as informações do GOI (Grupo de Operações e Investigações) um motociclista que flagrou o acidente foi quem repassou as informações à equipe policial. Essa testemunha teria seguido o veículo e anotado a placa. Após repassar as informações, o GOI chegou até o nome do proprietário da caminhonete.

O caso então foi encaminhado para investigação na 7ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações do delegado Dmitri Palermo, o advogado do motorista entrou em contato com a polícia e afirmou que o cliente deverá se apresentar, mas nenhuma data foi divulgada. “Depois disso, o veículo deverá ser levado para realização de perícia”, confirmou Dmitri.

O motorista responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Acidente

O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (10). Moisés Holanda dos Santos, de 87 anos, foi atropelado na avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Colégio Militar, região da Vila Duque de Caxias. O motorista fugiu após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e foi constatado óbito da vítima.

Mais notícias