Ciclista morre em acidente no macroanel em Campo Grande

Ciclista, motociclista e motorista de um carro de passeio teriam se envolvido no acidente

Um ciclista ainda não identificado morreu em um acidente no macroanel da BR-163 em Campo Grande na região do Bairro Chácara Cachoeira, na noite desta quarta-feira (14). Um motoentregador  transitava no sentido ao Shopping Bosque dos Ipês, momento em que o ciclista, com idade aproximada entre 40 e 50 anos, teria atravessado a via de forma repentina.

O ciclista foi colhido pela moto e morreu no local. Um carro, na qual o motorista não parou para prestar socorro, e que seguia no mesmo sentido da moto, chocou-se contra o motoentregador logo após a primeira colisão. De acordo com as primeiras informações, o carro seria de cor branca, porém, ainda não se sabe o modelo e nem a placa. No local não há câmeras da concessionária CCR MSVia.

O motociclista, que faz entregas de comida, foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino consciente, orientado e com escoriações. Sérgio Watanabe, 41, colega de profissão do motoentregador, disse que o jovem retornava ao Shopping dos Ipês após uma entrega na Vila Carlota.

“Mesmo sinalizado, esse local é muito escuro”, diz Sérgio. A CCR-MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

Mais notícias