Carro e moto se envolvem em acidente em cruzamento com semáforo na Costa e Silva

Um motociclista sofreu ferimentos leves em um acidente no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Rua Paraguai na tarde deste sábado (02) na região da Vila Progresso em Campo Grande.

Segundo informações, o condutor da moto teria avançado o sinal vermelho, momento em que foi atingido por um Fiat Pálio. Já um amigo do motociclista, que prefere não se identificar afirma que foi o condutor do Pálio que passou o sinal vermelho. O motorista do carro de passeio não quis conversar com a reportagem a respeito do acidente.

Testemunhas disseram que o motociclista passou pelo cruzamento logo após o semáforo da Rua Paraguai fechar. O motorista do Pálio seguia pela Costa e Silva no sentido centro – bairro, quando houve a colisão.

No Fiat Palio havia duas pessoas que não precisaram ser levadas para atendimento médico. O condutor da moto, com idade entre 20 e 25 anos foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. A BPTRAN (Batalhão de Trânsito) também foi acionada. (Atualizada para acréscimo de informações às 18h38 de 02/11/2019)

Mais notícias