Carro acerta moto com problema mecânico e condutor é lançado no capô

Acidente aconteceu na Avenida Gury Marque

Um motociclista de 30 anos sofreu ferimentos na manhã desta sexta-feira (9) após ser lançado no capô de um carro na Avenida Gury Marques, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A moto apresentou problemas e parou na pista e o carro que estava atrás acabou colidindo.

Segundo o motociclista, que conduzia a moto Trax, ele seguia para o trabalho quando percebeu que a corrente do veículo travou. Ele ainda disse que não percebeu qualquer problema na corrente antes de sair com a motocicleta e que raramente passa pela Avenida Gury Marques.

Com a falha na moto, o veículo parou na pista. A jovem de 21 anos que conduzia o Classic logo atrás do motociclista ainda percebeu que ele tinha parado e freou, mas não conseguiu evitar a colisão. Com a batida, conforme testemunhas, o motociclista chegou a ser lançado para cima do capô do carro.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a vítima aguarda a chegada do socorro. O motociclista sofreu ferimentos na perna e a motorista não teve ferimentos.

(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Mais notícias