VÍDEO: camionete tomba ao ser atingida por carro em cruzamento sem sinalização

No carro estavam a motorista e criança de 3 anos

Acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (20), na Vila Nhanhá, resultou no tombamento de uma camionete Ford Ranger. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Floriano Paulo Correa e Luis Louzinha, onde não há sinalização vertical nem horizontal.

O motorista da Ranger, técnico de segurança de 36 anos, seguia pela Floriano Paulo Correa e, como não há sinalização, não parou quando passou pela Luis Louzinha. A princípio, esta seria a rua preferencial, onde transitava o Fox.

O carro era conduzido por uma analista de RH de 39 anos, que estava com a filha de 3 anos. Elas seguiam para o aeroporto onde pegariam voo às 11 horas. A motorista seguiu na preferencial e acabou atingindo a Ranger, que tombou com o impacto.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém ficou ferido. Polícia de Trânsito foi acionada e a motorista precisou chamar familiares para poder ir ao aeroporto.

Confira o vídeo do momento do acidente:

Não é a primeira vez

A motorista de um veículo Fiat Uno Way ficou ferida após acidente na mesma rua, em 11 de junho deste ano. Ela chegou a ficar presa nas ferragens do carro, mas foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vítima ficou presa nas ferragens (Arquivo, Midiamax)

O condutor do veículo Chevrolet S-10 conversou com a reportagem do Jornal Midiamax e contou que seguia pela rua Luis Louzinha, caminho que percorre diariamente, quando no cruzamento com a rua Ranulfo Corrêa, aconteceu o acidente. “Eu nunca paro nesse cruzamento porque não há sinalização”, contou o homem de 58 anos.

O Uno chegou a rodar na pista e parou na calçada. Populares tentaram acalmar a condutora, de 34 anos, que ficou com os pés presos nas ferragens do veículo. Ela foi retirada consciente e orientada.

Mais notícias