Briga de trânsito termina com socos e ameaça de morte

Vítima afirmou que o condutor do carro parecia ser menor de idade

Um motociclista de 30 anos procurou a Delegacia Civil, na tarde deste sábado (20), para informar que sofreu agressões e ameaças de morte durante uma briga de trânsito, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motociclista estava trafegando com o filho, de 10 anos, pela rua Lourenzo Torres Cintas quando quase foi atingido por um Voyage preto em alta velocidade. O homem contou que estacionou a moto e percebeu quando o motorista, aparentemente menor de idade, desceu do carro e correu em direção a um homem que caminhava por uma rua próxima.

O homem a pé teria se identificado como pai do motorista. Neste momento, o motociclista disse que ia chamar a polícia, já que aparentava que o condutor do carro era adolescente e não tinha permissão para dirigir. O pai do garoto teria ficado nervoso e começou a agredir o motociclista com socos e pontapés.

Além disso, o agressor também teria dito: “pode chamar a polícia, eu vou te matar.” A vítima foi embora e procurou a Delegacia Civil.

Mais notícias