Bêbado, homem bate na traseira de carro parado no semáforo e acaba preso

Acidente aconteceu na rua da Divisão, por volta das 16h deste sábado

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste sábado (5) em Campo Grande depois de bater na traseira de outro veículo, que estava parado no sinal vermelho. Ele estava conduzindo embriagado e o teste do bafômetro apontou 0,47mg/l de álcool no sangue.

O acidente aconteceu na rua da Divisão no bairro Aero Rancho, por volta das 16h deste sábado. Um Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 35 anos colidiu na traseira de um UP, que estava parado no sinal vermelho.

Quando a viatura da BPMTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) chegou ao local, reparou que o motorista do Gol parecia alcoolizado e ofereceram o teste do bafômetro, que foi aceito pelo condutor.

O etilômetro marcou 0,47 mg/l de álcool no sangue do condutor, sendo que o permitido é apenas 0,05 mg/l. Como o valor ultrapassou o 0,33 mg/l, o condutor foi enquadrado como crime de trânsito e ele acabou preso.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O caso será investigado.

Mais notícias