Árvore de grande porte cai e destrói viatura em frente de delegacia

Além de derrubar árvore, chuva atrapalha trânsito na Capital

Uma árvore de grande porte caiu sobre uma viatura descaracterizada da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) na Rua 7 de setembro, em Campo Grande, durante a chuva que caiu no início da tarde desta sexta-feira (4).

Conforme apurou a reportagem, o veículo da polícia havia acabado de estacionar em frente à delegacia quando a árvore caiu. O carro ficou destruído.  A árvore caída acabou ocupando praticamente toda a via dificultando o tráfego de veículos por lá.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o corte da árvore e aguardam a chegada da perícia, por se tratar de uma viatura da polícia.

Semáforos param de funcionar

Os poucos minutos de chuva no começo da tarde desta sexta-feira (4) foram o suficientes para que vários semáforos parassem de funcionar e causassem confusão no trânsito de Campo Grande.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a sinalização no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Rio Grande do Sul desligou, na esquina da rua Bahia com a avenida Afonso Pena também houve queda no funcionamento.

Quem passou pela rua Padre João Crippa com a Pernambuco também percebeu a falha no funcionamento dos semáforos. E toda a extensão da avenida Fernando Correa da Costa também apresentou problemas na sinalização.

Mais notícias