Após colisão, carro arrebenta grade e invade estacionamento de clínica

Acidente aconteceu no final da manhã de sábado

Um Hyundai Santa Fé acabou invadindo o estacionamento de uma clínica médica no final da manhã deste sábado (6), após colidir com uma Volkswagen Saveiro, no cruzamento das ruas Amazonas e Brasil, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme informações de testemunhas, provavelmente, um dos condutores não respeitou a via preferencial e acabou provocando o acidente. Pacientes que estavam no estacionamento se assustaram com a colisão. “Eu tinha acabado de entrar no estacionamento e vi o carro arrebentando a grade. Fiquei muito assustada”, informou uma testemunha.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. “Menos pior ter acontecido no sábado, pois a clínica não estava cheia, mas se fosse durante a semana o risco de alguém se machucar seria maior.”

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias