Antes de ter carro apreendido em blitz de trânsito, homem quebra veículo

Licenciamento estava vencido há mais de seis anos e carro estava em nome de terceiro

Ao saber que teria o carro apreendido após ser parado em uma blitz de trânsito, homem de 41 anos que não teve o nome divulgado, quebrou os vidros do veículo com uma chave de rodas e amassou a lataria. Ele foi preso por desacato, em Nova Andradina, distante 239 quilômetros de Campo Grande. 

Na tarde de sexta-feira (23), a equipe de trânsito da Polícia Militar realizava fiscalização na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, quando abordou um Fiat Uno, conduzido pelo homem. 

Os policiais constataram que o carro estava em nome terceiro e com o licenciamento vencido há mais de seis anos, de acordo com o Nova News.  Ao ser comunicado que o carro seria apreendido e removido para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o condutor teria ficado enfurecido.

Ele pegou uma chave de rodas, quebrou os vidros e amassou a lataria. Os policiais detiveram o homem, que reagiu e foi preso por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Mais notícias