Agetran interdita diversas ruas para realização de eventos neste fim de semana

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) até o próximo domingo (10) diversas ruas para realização de eventos religiosos, culturais e execução de obras.

Até o sábado (9), a rua Nicola Viticow entre as ruas Luiz Fernandes e Pádua estará fechada para a Festa de Pentecoste, entre às 19h e 22h. E na rua Báltico entre as ruas Salinas e João Marcondes, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões realiza das 8h ao 12h um evento até domingo (10).

Também para evento religioso, a rua Arapoti entre a Paulo Celestino e Henrique Souza Filho permanece fechada o dia inteiro até este sábado.

Ainda no sábado, das 7h às 14h, um evento social interdita a rua Desembargador Eurindo Neves entre na avenida Coronel Antonino e rua Enock Vieira de Almeida. Das 16h às 23, a rua Eva Maria de Jesus, entre a avenida Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo e rua Seminário, recebe a Feira Livre Cultural Tia Eva.

Outro evento religioso é realizado das 19h às 23h no sábado e interdita a rua Eduardo Prado entre as ruas Jair Garcia e a Felipe dos Santos. Já na rua Dr. João Luderitz entre a Manoel Joaquim de Moraes e a Cabo Verde é realizada a Feira Missionária, das 17h30 às 23h. Das 12h às 23h, uma festa social impede o trânsito na rua Henrique Barbosa Martins, entre a Jerônimo de Albuquerque e a Alberto da Veiga.

Entre às 17h e às 23, também no sábado, o 7º Festival de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas, fecha a rua Barreira, entre Peruíbe e a Palami. No mesmo horário e dia, a Festa da Comunidade Santo André interdida a rua Teodoro Roosevelt, entre a Estevão de Mendonça e a Itubirdes de Almeida.

Na rua Lourenço da Veiga, entre a João de Paula Ribeiro e a Capanema, um evento beneficente acontece durante todo o dia no sábado e domingo. Das 14h às 22h um evento social interdita no sábado a rua Arthur Pires, entre a Engenheiro Paulo Frontin e a Lauro Muller.

Um evento religioso fecha a travessa Lydia Bais, entre as ruas 15 de Novemrbo e a 7 de Setembro, no sábado a partir das 12h e no domingo às 19h.

No domingo o Encontro Festivo dos Moradores, fecha a rua Mainá, entre a avenida Guaicurus e a rua Manoel Teixeira Alexandre Silva. Das 7h às 13h outro evento religioso fecha a rua Cel. Camisão entre a Paissandú e a Brilhante.

E fechando as interdições, a execução da obra de interligação do ramal de distribuição de gás natural fecha das 6h às 20h a avenida Ernesto Geisel e a rua Antônio Maria Coelho.

 

Mais notícias