Acidente entre carros deixa uma vítima fatal e outras cinco feridas na BR-163

Agricultor morreu na hora e integrantes da família ficaram feridos

Um acidente na manhã deste domingo (24), envolvendo dois veículos no trecho da BR-163 que liga as cidades de Naviraí e Mundo Novo, distantes a 358 e 462 quilômetros de Campo Grande, deixou uma vítima fatal que foi identificada como Rauf Riquelme Duarte, agricultor de 36 anos. Ele era morador da Aldeia Cerrito, em Eldorado.

Segundo algumas testemunhas que passavam pela pista, o veículo em que Rauf estava – um Ônix, estava fazendo um zig-zag pela pista e bateu no carro que vinha em direção contrária, um Volkswagen Gol. Com a batida, Rauf não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já os demais integrantes do veículo que eram da mesma família, Mauricio Riquelme Duarte, de 30 anos, Luan Martins Duarte, de 19 anos e a Tâmara Martins, de 35 anos ficaram feridos.

No Ônix estavam uma mulher de 51 anos que foi identificada como Rosmeire Viudes, e Kayla Ortiz Sanches de Souza, de 26 anos, moradoras da cidade de Naviraí. Nenhuma ficou gravemente ferida, mas precisaram de atendimento médico, de acordo com o site MS em Foco.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e realizou a perícia sobre o acidente. Segundo a informação do site, todos os feridos foram levados para os hospitais de Naviraí e Mundo Novo, e posteriormente transferidos para Dourados. O corpo de Rauf foi levado para o IMOL de Dourados e passou por necropsia.

Mais notícias