Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Três motoristas são flagrados dirigindo bêbados em avenida de Campo Grande

Um dos condutores flagrados precisou ser contido pelos policiais

Três motoristas foram flagrados pela polícia dirigindo bêbados na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Os flagrantes aconteceram na madrugada deste sábado (1), por volta da 1h às 2h, em uma blitz da Polícia Militar.

O primeiro motorista a ser preso foi um jovem de 21 anos que conduzia um Fiat Pálio e durante a fiscalização aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,38 mg/l de álcool.

Outro rapaz, de 19 anos, dirigia um VW Gol e durante a blitz apresentava claros sinais de que estava bêbado. Os policiais realizaram o teste do bafômetro e ele foi flagrado com 0,52 mg/l de álcool no sangue.

Já um homem de 36 anos dirigia um Ford Escort e ao ser parado na fiscalização foi possível notar sinais de embriaguez. Ao oferecer o teste do bafômetro ao homem, ele se negou e, de acordo com os procedimentos, os policiais pediram as chaves do carro, mas ele não quis entregar.

Os militares informaram que se ele não entregasse, poderia ser preso por desobediência, no entanto ele não entregou e resistiu à prisão. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro.

No caso dos jovens de 21 e 19 anos flagrados dirigindo bêbados, outro motorista foi aguardado no local para pegar os veículos. Já o homem de 36 anos, o automóvel foi recolhido para o Detran pois o licenciamento estava vencido.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...