Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mulher morre e sete ficam feridos em acidente entre carros de passeio na MS-379

Uma mulher morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente na MS-379 entre Dourados e Laguna Carapã, na noite deste domingo (24), a aproximadamente 30 quilômetros do centro de Dourados. A colisão foi entre um Celta com placas de Dourados e um Fiat Stilo de Campo Grande.

Ivone Freitas Mattos que estava no Celta, morreu no local. Três pessoas que também estavam no Celta, ficaram feridas. Cinco pessoas que estavam no Fiat Stilo também ficaram feridas.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida em Dourados. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa recusou atendimento e ficou no local. Ela apresentava apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com o site MS em Foco, familiares de Ivone disseram que ela voltava de uma festa de aniversário e estava dirigindo o carro. O corpo dela foi retirado do veículo depois da chegada de peritos da Polícia Civil. A Polícia Militar Estadual esteve no local ajudando na liberação do tráfego.

Você pode gostar também