Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Motorista bate em moto de agente penitenciário e foge sem prestar socorro

Vítima foi socorrida e levada para hospital

Agentes penitenciários fizeram uma manifestação nesta quinta-feira (20), na BR-262, na saída para Três Lagoas, depois que um colega de trabalho sofreu um acidente logo nas primeiras horas da manhã desta quinta. O motorista do veículo Fiat Pálio fugiu do local sem prestar socorro.

Os colegas do agente de 30 anos contaram que o tráfego de veículos no local é muito intenso e perigoso, já que não existe nem lombadas, nem semáforo e muito menos quebra-molas para conter a velocidade dos carros.

O agente penitenciário que ficou ferido no acidente estava indo para o trabalho, na Penitenciária de Segurança Máxima, quando o motorista do Fiat Pálio que estava acompanhado de uma mulher teria feito uma manobra proibida, atingindo o motociclista, que ficou caído no chão com fratura no braço e várias escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, consciente e orientado. O casal abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.

Segundo uma colega do agente penitenciário pela placa do veículo foi constatado que o dono estaria foragido da Justiça.

Outro acidente

Em maio deste ano, o agente penitenciário Thiago Fernandes de Barros Melo, 30 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trânsito, na BR-262. Thiago seguia em uma motocicleta Suzuki 750, momento em que colidiu na lateral de um VW Voyage.

Thiago foi levado em estado gravíssimo ao hospital com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e um corte no pescoço. Ele não resistiu e morreu durante o período transoperatório.

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...