Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Idosa de 69 anos perde o controle da direção e tomba Fiat Uno no Jardim Carioca

Condutora não teve ferimentos

Uma idosa de 69 anos tombou o carro que conduzia, por volta das 15h30, deste domingo (11), no Jardim Carioca, em Campo Grande.

A mulher conduzia em um veículo Fiat Uno e contou ao Jornal Midiamax que seguia pela rua Carlos Vellangieri Loschi quando, ao entrar na avenida Sete, teria sido atrapalhada por outro carro. Ela perdeu o controle da direção e tombou o veículo.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à condutora. Ela não teve ferimentos. Segundo o sargento Gusmão, do Corpo de Bombeiros, o estado da motorista era estável e ela preferiu não ser encaminhada à uma unidade de saúde. O militar alerta que os motoristas devem ficar atentos ao trânsito.

“A atenção deve ser redobrada no trânsito. Cuidado com o WhatsApp, pois, um segundo que tira para olhar, pode acontecer um acidente”, alerta.

A costureira Ângela Pereira reclama do trânsito na região. Segundo ela, falta sinalização e quebra-molas nas ruas do Jardim Carioca.  “Ficou preocupada, pois temos filhos e falta arrumar buracos e a sinalização. Não tem semáforo do aeroporto até aqui”, comenta a moradora.

Moradores dizem que trânsito no bairro é perigoso. (Foto: Marcos Ermínio)
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...