Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Grávida, sobrinha de vereador morto em acidente na BR-163 saiu ilesa de colisão

Uma jovem de 22 anos, sobrinha do vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado que morreu em uma colisão na tarde desta quarta-feira (14) no KM-70 da BR-163 em Itaquiraí, saiu ilesa do acidente. Ela era passageira da camionete S-10 dirigida pelo tio.

A jovem que está grávida, passa por observação no Hospital São Francisco em Itaquiraí, cidade a 404 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o hospital, ela está desorientada, mas aparentemente não sofreu nenhum tipo de ferimento grave. O bebê da jovem está bem e também não passa por nenhum tipo de risco.

Acidente

O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (14) no Km 70, da BR 163, próximo a Itaquirai.

De acordo com as primeiras informações, José Anacleto teria invadido a pista contrário e colidido contra um caminhão. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O Edson Luis Ruiz Ubeda de Itaquirai se deslocou ao local junto com a Perícia. O vereador de 69 anos era segundo secretário da Câmara de Eldorado. (Foto: Via WhatsApp)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...