Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Carro capota e fica preso em árvores às margens de córrego na Ernesto Geisel

Se as árvores não estivessem ali, carro teria caído no Anhanduizinho

As árvores às margens da Avenida Ernesto Geisel impediram que um veículo Gol caísse no Córrego Anhanduizinho na noite desta quarta-feira (11). O condutor perdeu o controle da direção depois de o pneu do carro furar no momento em que ele fazia uma curva.

Foto: Clayton Neves

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que o motorista seguia na Avenida no sentido Centro Bairro acompanhado de dois passageiros. Depois da Avenida Manoel da Costa Lima ele não conseguiu controlar o automóvel e passou direto em uma curva depois de o pneu estourar.

Após capotar por diversas vezes o carro ficou com as rodas para cima e foi parar a cerca de 100 metros do local onde o pneu furou. Árvores que estavam no local impediram que o automóvel caísse na ribanceira e entrasse no Anhanduizinho.

Uma das passageiras, uma garota de 18 anos, ficou ferida e teve ferimentos no ombro e em uma das mãos. Ela estava em estado de choque por causa do acidente e foi conduzida por equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista e o outro passageiro recusaram atendimento.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...