Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Adolescente sofre acidente de moto e é levado em estado grave para hospital

Um adolescente de 17 anos ficou em estado grave devido a um acidente de trânsito na tarde deste domingo (24), no Bairro Flavio Garcia, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi levado para atendimento com suspeita de traumatismo craniano encefálico e muitas escoriações. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com o site Edição MS, ele estava bastante agitado. Com a colisão, a vítima chegou a perder dente, que ficou caído no asfalto.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Ries Coelho com Presidente Castelo Brando. O motociclista seguia pela rua Presidente Castelo Branco, pilotando uma Yamaha Factor, placa de Coxim, quando foi atingido por um Fiat Uno. A polícia irá apurar quem cedeu a moto para que o adolescente.

O carro, com placas de Camapuã, trafegava pela rua Antônio Ries Coelho. O veículo era conduzido por um motorista de 27 anos, que estava acompanhado da namorada. Ambos sofreram escoriações leves. O Gtran (Grupamento de Trânsito da Polícia Militar) esteve no local e registrou o acidente.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...