Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Adolescente de 16 anos morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-158

Acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros de Cassilândia

Uma adolescente de 16 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente na manhã desta segunda-feira (1°) na BR-158, a cerca de 15 quilômetros de Cassilândia, município a 430 quilômetros de Campo Grande.

A jovem que morreu foi identificada como Emily Vani Vieira Gonçalves, moradora de Cassilândia, de acordo com o portal Cassilândia Urgente. Outras duas pessoas envolvidas no acidente estão em observação na Santa Casa de Misericórdia do município, sem ferimentos graves, uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 20 anos.

Ainda conforme o portal, os ocupantes estavam em um Fiat Uno de cor branca, com placas de Iguatemi, quando o motorista perdeu o controle da direção e entrou no mato às margens da rodovia. Não há informações sobre o que poderia ter causado a morte da jovem.

A perícia da Polícia Civil de Paranaíba fez o fazendo o levantamento geral do acidente para averiguar as condições do acidente e os fatores que podem ter contribuído para a morte de Emily. O veículo trafegava no sentido Paranaíba-Cassilândia.

Você pode gostar também