Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Recepcionista se envolve em acidente de moto e morre a caminho do 2º serviço

Vítima era cardíaca e passaria por uma cirurgia em fevereiro de 2018

Um recepcionista de hotel, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (29), em Bonito, a 300 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Flávio Weis e seguia de motocicleta para um segundo trabalho.

Conforme o Jornal O Pantaneiro, Flávio já trabalhou no Sicredi de Aquidauana e atualmente trabalhava como recepcionista no Marruá Hotel, e na empresa Venzella Transportes, como motorista, ambos em Bonito.

Informações de um funcionário do hotel são de que Flávio teria saído do local pela manhã para seguir para o seu outro emprego, na empresa Venzella Transportes. O acidente ocorreu no cruzamento das Rua das Flores com a Rua Pedro Alvares Cabral. Não há informações sobre as causas do acidente.

A vítima foi socorrida e chegou viva ao hospital, mas cerca de duas horas depois e cinco bolsas de sangue aplicadas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O recepcionista teria sofrido um trauma na cabeça e na região pélvica. O impacto teria dilacerado a artéria femural da vítima, que era cardíaca. Flávio já havia feito uma cirurgia do coração e em fevereiro de 2018 passaria por outra.

O corpo será transportado para Aquidauana na tarde desta sexta-feira (29). 

Você pode gostar também