Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Desempregado, rapaz morre em acidente quando entregava currículos

Ele colidiu a moto em uma árvore

Na manhã desta quarta-feira (8), Marcos Alex Gutierres Gimenes, de 27 anos, morreu em acidente na região do Tiradentes. O rapaz conduzia a motocicleta quando colidiu em uma árvore na Rua Oceania, próximo ao numeral 400. Marcos estava desempregado e havia saído de casa para entregar currículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 10 horas para irem até o local do acidente. A informação era de que o motociclista havia colidido em uma árvore e estava em estado grave, mas quando os bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, já encontraram o rapaz sem vida.

Marcos conduzia uma Honda Fan 125 preta, placa NRK-6975 de Campo Grande (MS) pela Rua Oceania quando colidiu na árvore. Segundo os socorristas, não houve testemunha ocular e os populares encontraram o rapaz já caído na rua.

A suspeita é de que Marcos tenha passado mal, perdido o controle da direção da moto e colidido na árvore. A Polícia Militar também não descarta hipótese de que ele tenha se desequilibrado ao passar por um quebra-molas que há nas proximidades.

De acordo com o cunhado de Marcos, de 22 anos, o rapaz saiu de casa nesta manhã para entregar currículos, pois estava desempregado há aproximadamente um mês. O jovem deixa mulher e dois filhos pequenos.

O local do acidente foi isolado e parte da rua ficou interditada. Perícia foi acionada para fazer os levantamentos necessários e não há informação da velocidade em que o motociclista estava, já que a parte frontal da moto foi totalmente destruída com a colisão. O acidente deve ser registrado na delegacia de área.

Você pode gostar também