Sem freio, ciclista morre atingida por caminhão na Guaicurus

Acidente aconteceu na Guaicurus com Rua da Divisão

Uma mulher, identificada como Jocilene Ramos do Nascimento, 35 anos, morreu após ter sido atingida por um caminhão, na esquina da Avenida Guaicurus com a Rua da Divisão, na região do José Antônio Pereira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (23).

De acordo com Sargento Fabiano Silva, do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima descia pela rua da Divisão, acompanhada do marido em outra bicicleta, quando foi colhida pelo caminhão no cruzamento com a Guaicurus, vindo a óbito no local, antes mesmo de receber socorros. Há vestígios de massa encefálica na pista onde o acidente aconteceu.

Segundo o Sargento, além de conduzir uma bicicleta com pneus carecas e sem o freio traseiro, a mulher não se atentou às normas de trânsito, desrespeitando a parada obrigatória. “A Guaicurus é uma via de alto fluxo de caminhões. Fica o alerta para quem anda de bicicleta na região”, destacou ele.

O condutor do caminhão, que tem 30 anos, não teve no nome divulgado pela polícia. Ele está sendo mantido dentro da viatura para não ser linchado pela população, e deverá ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde prestará depoimento e será liberado. 

Sem freio, ciclista morre atingida por caminhão na Guaicurus
Mais notícias