Após acidente de trânsito, homem passa por três vezes na Santa Casa e morre

O pedestre Ailton Cosmo de Lima, 40, foi atropelado por um Palio desgovernado no dia 1º de outubro de 2009; ele sofreu lesões, ficou com seqüelas, não falava, não andava e nem reconhecia as pessoas

O pedestre Ailton Cosmos de Lima, 40,  foi atropelado por um veículo desgovernado no dia 1º de outubro do ano passado e ficou internado três vezes na Santa Casa vindo a falecer hoje às 3 horas, sendo encaminhado às 11h30 para o Instituto Médico Legal.

As polícias civil e militar confirmaram que foram três internações e a última aconteceu ontem às 22 horas.

O hospital confirmou o óbito e em seu registro Lima aparece como mais uma vítima da violência do trânsito de Campo Grande.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 1º de outubro do ano passado na Rua Vilela de Andrade perto do número 314, na Vila Albuquerque.

Lima caminhava sobre um canteiro quando foi atingido pelo veículo Fiat Palio de placas KAQ 7557.

 Consta no boletim de ocorrência que o condutor, cujo nome não foi informado, “perdeu o controle vindo a chocar-se no canteiro central e posteriormente atropelou a vítima que estava atravessando a via. Do acidente resultou danos materiais ao veiculo e lesionou a vitima”. “Ele ficou com seqüelas não falava, não andava, não reconhecia as pessoas”, segundo o depoimento do pai de Lima, Severino Cosmo de Lima.

(Matéria editada para acréscimo de informações)

Após acidente de trânsito, homem passa por três vezes na Santa Casa e morre
Mais notícias