Polícia

‘Você vai fazer isso mesmo?’, pergunta rapaz a ladrão ao ser roubado em ponto de ônibus

Um rapaz de 20 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quinta-feira (25) depois de ser assaltado em um ponto de ônibus, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O celular da vítima foi levado. Na delegacia, ele contou que trabalha em um lava-jato nas imediações e estava por volta das 18h30 da noite […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 05h27

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um rapaz de 20 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quinta-feira (25) depois de ser assaltado em um ponto de ônibus, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O celular da vítima foi levado.

Na delegacia, ele contou que trabalha em um lava-jato nas imediações e estava por volta das 18h30 da noite desta quinta (25) esperando pelo ônibus em um ponto da Avenida Brilhante quando se aproximou o autor visivelmente alterado e nervoso pedindo o celular para fazer uma ligação. O ladrão ainda pediu para que o jovem desbloqueasse o aparelho.

A vítima, então, percebeu que estava sendo assaltada e teria perguntado ao bandido, “você vai fazer isso mesmo?”, quando o autor respondeu, “eu já fiz”, e fugiu em uma bicicleta. Segundo o rapaz, ele já havia visto o autor nas imediações.

O bandido seria baixo, magro, cabelos muito encaracolados e negro.

Jornal Midiamax