Polícia

Vizinho encontra morador de rua morto em gramado de residência

Morador em situação de rua, identificado como Jon Lenon Gonçalves Canteiro, de 29 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (29) no gramado da parte externa de uma residência em Dourados, distante 225 km da Capital. Mulher, de 50, que estava junto com ele, informou que homem “caiu sem vida”. Segundo informações do registro policial, foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 29/03/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h50

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Morador em situação de rua, identificado como Jon Lenon Gonçalves Canteiro, de 29 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (29) no gramado da parte externa de uma residência em Dourados, distante 225 km da Capital. Mulher, de 50, que estava junto com ele, informou que homem “caiu sem vida”.

Segundo informações do registro policial, foi um vizinho das casas da região quem acionou o Corpo de Bombeiros, ao ver o homem caído, de bruços, no gramado. A companheira da vítima informou que eles estavam consumindo bebida alcoólica juntos desde a noite de ontem (28).

Segundo ela, o homem não havia se alimentado hoje, vomitou muito e caiu, já sem vida. Ela ainda afirmou que eles não fizeram uso de drogas e que “são moradores de rua”. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Jornal Midiamax