Polícia

Vizinho é levado para a delegacia após dar socos e ‘chibatadas’ em idosa por comida

Foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande um idoso de 79 anos acusado de agredir com socos e chibatadas, a vizinha de 64 anos, nesta terça-feira (23). Os policiais foram chamados para a residência por volta das 10h30 da manhã desta terça (23), quando a idosa alegou ter […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 06h08 - Atualizado às 10h58

 (Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande um idoso de 79 anos acusado de agredir com socos e chibatadas, a vizinha de 64 anos, nesta terça-feira (23).

Os policiais foram chamados para a residência por volta das 10h30 da manhã desta terça (23), quando a idosa alegou ter ido até a casa do vizinho para devolver um saco de arroz que havia sido doado por ele, já que ela estava sem comida em casa. Segundo a vítima, o arroz estava estragado e ela teria jogado o saco em cima do idoso.

Ainda de acordo com a mulher, o homem passou a agredi-la com socos e chibatas com um fio elétrico colocando-a para fora de sua residência. Já o idoso conta, que estava em casa e a mulher invadiu jogando em cima dele o saco de arroz.

Ele foi coloca-la para fora da residência e a agrediu para se defender da vítima, que estava descontrolada. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria problemas psiquiátricos, e sempre que pode o idoso disse que a ajuda com alimentos.

Jornal Midiamax