Polícia

VÍDEO: Rave em chácara com 500 pessoas é alvo de batida policial em Campo Grande

Uma rave clandestina com aproximadamente 500 pessoas e 11 DJs se tornou alvo de equipes da GPI (Grupo de Pronta Intervenção) da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no começo da tarde deste domingo (28), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Conforme denúncias pelo 153, o evento começou às 00h00 de sábado (27) em uma chácara localizada […]

Renata Fontoura Publicado em 28/02/2021, às 13h04 - Atualizado em 01/03/2021, às 08h33

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

Uma rave clandestina com aproximadamente 500 pessoas e 11 DJs se tornou alvo de equipes da GPI (Grupo de Pronta Intervenção) da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no começo da tarde deste domingo (28), no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Conforme denúncias pelo 153, o evento começou às 00h00 de sábado (27) em uma chácara localizada no cruzamento entre a Avenida Tamandaré com a rua Cochabamba.

Os agentes organizaram blitze em dois trechos da via, ou seja, condutores e motociclistas devem passar pelas fiscalizações em conjunto com Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Polícia Militar.

VÍDEO: Rave em chácara com 500 pessoas é alvo de batida policial em Campo Grande
Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia – Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

No momento em que a equipe de reportagem esteve no local, muitas pessoas decidiram “acampar” no lado de fora da chácara. Muitos aguardando carona e/ou motoristas de aplicativo.

Ainda segundo a Guarda, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia: o organizador da festa, o dono da chácara, o responsável pela aparelhagem de som, o responsável pelo bar; e um homem com porções de ecstasy, maconha e cocaína.

Jornal Midiamax